Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Para mais tarde recordar..

 

Eu e a M. demos mais um passo em frente... Em vez dos fins-de-semana, ou umas noites durante a semana pedi-lhe para ficar uns dias comigo, pedido aceite não sem antes ter levantado uma série de obstáculos.... Que roupa vou trazer para estes dias todos, fico mais longe do trabalho, vais te fartar de mim, tenho de organizar uma série de coisas em casa............ Bla bla bla....argumentos deitados por terra não sem antes árduas e exaustivas negociações................ Mas faz uns dias que estamos juntos e as afinidades e cumplicidades vão aumentando, assim como o prazer e necessidade da companhia um do outro. Ontem dei por mim na sala a escutar a M. a cantar na cozinha, ouvi a letra e sorri... levantei-me foi ter com ela, abracei-a por trás e murmurei ao ouvido que estava a gostar de a ouvir cantar, sorriu com riso de miúda apanhada em flagrante a fazer travessuras perguntou se estava a ouvir ao que respondi sim, e pedi para continuar. Trocamos carícias, beijos olhares, tratamos do jantar a M. ainda foi brincar com a bicharada não sem antes me ter vindo mostrar uma toalha novinha em folha com um designer novo e inovador feito por duas das minhas " hospedes" vendo a minha cara de irritado a olhar para a toalha respondeu: Tadinhas têm frio...... Ok,  não dá para ficar zangado com esta gaija..... " Estou lixado".

Jantar feito, tabuleiros para a sala, aquecimento ligado, manta por cima das pernas e lá ficamos na ronha enquanto " discutíamos " quem comia a ultima colher de gelado. Jantar terminado, e mais uma vez tentamos ver um dvd, que não sei porquê........................ Nunca vemos ate ao fim.................... Quer dizer já vimos o fim, duma das vezes ate ficamos vários minutos a ouvir a banda sonora ao fim do filme, mas nunca nos lembramos de boa parte do filme................. Ou o home cinema esta com problemas ou aquele sofá tem estranhos poderes mágicos.............adiante. 

Estávamos nos bem juntinhos um do outro........................." para ver se o outro não perdia pitada do filme" estavam a pensar o quê?????? Quando olhei demoradamente para a M. Sorri disse que cada dia estava mais bonita, ela respondeu que eu estava cada dia mais pitosga..................  Não é verdade princesa, ainda tenho a visão bastante apurada. ESTAS MESMO MAIS BONITA CADA DIA QUE PASSA.

Mais uma vez não estava destinado vermos o filme na íntegra, pouco depois fomos nos deitar. Ficamos um pouco a namorar, e acabamos por adormecer com os corpos entrelaçados um no outro. Tive de me levantar mais cedo que a M. mas só sai da cama uma boa meia hora depois do despertador ter dado o ar da sua graça, antes de sair perguntei se hoje já lhe tinha dito o quanto a amava, ao que respondeu que não.........tratei de por a escrita em dia e foi para o trabalho, disse para passar por lá antes de se ir embora. Assim fez, tomamos o café juntos, ficou comigo um bocadinho a fazer tempo, pela boleia dela e inevitavelmente tivemos de nos separar, não sem antes ter vindo a rua chama-la para lhe roubar mais um beijo....na realidade vários beijos. Desde então o dia tem passado vagarosamente, os ponteiros do relógio são inimigos confessos.... Não avançam ao ritmo que eu quero, e um só pensamento me assalta a mente: A vida não tem nada de perfeito..............mas que tem momentos perfeitos aí isso tem.................... A prova disto é os dias que temos passados juntos Cinderela.

 

 

 

Estou com está musica na cabeça: Vaya con Dios: whats a woman
Sinto-me: é melhor não dizer
Publicado por c911 c911eutopias às 16:41
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
8 comentários:
De Sóumcomentário a 18 de Novembro de 2008 às 17:28
Ai, estou TÃO... deliciada a ler este post!...
Queria eu dizer...babada e... hum!... Se havia dúvidas...desvaneceram-se!...

Bjocas
De c911eutopias a 19 de Novembro de 2008 às 12:22
E eu todo babado a escrever.... Bjs
De Cinderela a 18 de Novembro de 2008 às 17:32
um relato exímio do que aconteceu... não consegui evitar esboçar um grande sorriso e uma sonora gargalhada!
Tu sabes mesmo surpreender, magano!
Não me chamo M. se não conseguirmos ver o filme hoje! Quanto à toalha caríssima (!!!) que as tuas hóspedes destruíram... sorry... foi tão querida a tua atitude de ir buscar outro agasalho para as meninas, temos de ser amigos dos animais!
Prepara-te que daqui a pouco lá me terás novamente à perna!
Beijos
Ah, adoro essa música...
De c911eutopias a 19 de Novembro de 2008 às 12:25
Pois é Cinderela..............mais uma vez não vimos o filme ate ao fim.... mas já não tenho duvidas, não é o sofá que tem poderes mágicos , nem o home cinema avariado. São mesmo os teus mimos que são fantásticos e embaladores.................
De Bichana a 19 de Novembro de 2008 às 10:27
O título lembra-me aquela do "Filmes Kodac, para mais tarde recordar, lalalalala"
Bjnhos e juízo!
De c911eutopias a 19 de Novembro de 2008 às 12:27
Hummmmmmmmmmmm aqui não tem momentos Kodak ....apenas momentos mágicos e inesquecíveis bjs
De Luz a 19 de Novembro de 2008 às 19:31
:-)
Bom demais ler um post desses quando torcemos pelo amor de duas pessoas. :-)
Felicidades mil!!! ;-)
De c911eutopias a 20 de Novembro de 2008 às 16:03
Olá Luz, bem vinda de volta ao cantinho das utopias. Obrigado bjs .

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds