
Morremos ou deixamos de viver, quando ficamos presos dentro dum baú de memorias.

Morremos ou deixamos de viver, quando temos a solidão por companhia.

Morremos ou deixamos de viver, quando nos escondemos de nós próprios .

Morremos ou deixamos de viver, quando privamos a nossa alma da liberdade.

Morremos ou deixamos de viver, quando viramos as costas ao mundo e nos ligamos a maquinas.

Morremos ou deixamos de viver, quando
arrancamos a nossa essência .

Morremos ou deixamos de viver, quando somos
tantas personagens ao mesmo tempo..........que já nem sabemos quem somos......

Morremos fisicamente quando deixamos de respirar...............
Mas para quem se limita a existir ao cima da terra, em vez de viver ............ a morte física não será libertadora.....?

Não será a morte o renascer de uma alma livre........
De ema a 14 de Setembro de 2009 às 21:29
Sendo que a sinceridade é o melhor que se pode fazer, é o que melhor forma e informa as pessoas, sou sincera e digo-te que não achei a minima piada ao post, jovem. podias ter desenvolvido melhor a tua tese. Limitaste-te a descrever o que vias nas imagens, enquanto devias ter feito o contrario, explicar a tua tese quanto ao tema "vida-morte" e só depois porcurar uma imagem que conseguisse ilustrar um pouco, seria um desafio muito maior e que por isso, se tivesse bons resultados, seria muito mais chamativo, interessante! "Se Paris fez a nata, Lisboa criou o pastel!" - acho importante que tentes sempre superar os grandes, NAO PARA SERES GRANDE, mas para que possas ensinar os pequenos, afinal "o futuro é dos pequeninos".
Foi a opiniao de uma professora de filosofia. Vou guardar o teu post como favorito, porque espero voltar cá e ver uma boa obra, um bom trabalho. Quem pensa na vida, consegue nao escrever verdades - pois ninguem é detentor da verdade - mas deixa a questao no ar, as pessoas a pensar - eis a boa retórica! Continua a pensar, jovem =)
Comentar: