Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Tantas formas de morrer...........ou simplesmente não viver!

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando ficamos presos dentro dum baú de memorias.

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando temos a solidão por companhia.

 

 

 

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando nos escondemos de nós próprios .

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando  privamos a nossa alma da liberdade.

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando viramos as costas ao mundo e nos ligamos a maquinas.

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando 

 arrancamos a nossa essência .

 

 

 

 

Morremos ou deixamos de viver, quando somos

tantas personagens ao mesmo tempo..........que já nem sabemos quem somos......

 

 

 

 

Morremos fisicamente quando deixamos de respirar...............

Mas para quem se limita a existir ao cima da terra, em vez de viver ............ a morte física não será libertadora.....?

 

 

 

 

 

 Não será a morte o renascer de uma alma livre........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou com está musica na cabeça: U2: I Still Haven't Found What I'm Looking For
Sinto-me: Bem vivo
Publicado por c911 c911eutopias às 15:20
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
21 comentários:
De Bichana a 14 de Abril de 2008 às 17:23
O teu post está
"Para o Homem há apenas três momentos importantes: Nascer, Viver e Morrer. Não sente o nascimento, sofre com a morte, e esquece-se de viver ..."
Bjnhos
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 16:22
E eis que o comentário supera o post . bj
De Bichana a 15 de Abril de 2008 às 16:31
De modo algum!! O teu post está magnífico.
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 16:42
. lol bj
De Miss Pepper a 14 de Abril de 2008 às 18:55
Gaijo, tu és um poeta surpreendente e que te superas de dia para dia. Continua, estou a adorar! As fotos estão o máximo! Temos poeta!

Xinhus!

De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 16:12
Gaija tens razão .............de dia para dia me supero..............sempre para pior. lol . bjs
De Miss Pepper a 15 de Abril de 2008 às 17:25
Que mau, pá! Grrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Se não parecesse mal, espetava-te o tridente!

Xinhus!
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 17:27
Hummmmmmmmm tu andas a te revelar.............. . bj
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 17:27
Hummmmmmmmm tu andas a te revelar.............. . bj
De Miss Pepper a 15 de Abril de 2008 às 18:39
Já sabes que eu sou uma diabreta... não podes é dizer a ninguém senão já sabes que levas com o tridente!

Xinhus!
De reticência a 14 de Abril de 2008 às 19:00
gaija que é gaija chega sempre tarde a estes eventos. Mas aqui estou eu a ler o melhor post dos últimos anos. Parabéns, pelas palavras e pela escolha das imagens, és um gaijo sensivel. tenho de dar o braço a torcer ;)
BJo
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 16:10
Gaija ................são sete da tarde..............achas que são horas de estares com um pifo assim tão grande. Eu sei que isso é efeito do álcool , mas obrigado. bj
De reticência a 15 de Abril de 2008 às 17:29
é o que dá andar a experimentar as tuas caipirinhas toda a tarde.
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 17:53
É o que dá ter má bebida isso sim.
De reticência a 15 de Abril de 2008 às 20:38
má bebida eu?1 esta noite shot's na minha casa, quero ver quem é o primeiro a cair para o lado
De Mia a 15 de Abril de 2008 às 00:19
ó velhote, conseguiste algo inedito: conseguiste roubar-me as palavras... olha o que tu descobriste! LOL aii se o pessoal que me rodea descobre como me calar estou desgraçada!! LOL
Bjokinhas grandes :))
De c911eutopias a 15 de Abril de 2008 às 15:58
Consegui te roubar-me as palavras... ? A uma gaija ................MILAGRE, MILAGRE.............. LOL . BJS
De P. Barbosa a 21 de Abril de 2008 às 23:49
Olá, criei o meu primeiro post no meu blog do sapo http://sopadasvontades.blogs.sapo.pt/

Por favor, perca um minuto e digam-me o que acham e se gostam.

Obrigado
De Pandora a 17 de Maio de 2008 às 23:24
De ema a 14 de Setembro de 2009 às 21:29
Sendo que a sinceridade é o melhor que se pode fazer, é o que melhor forma e informa as pessoas, sou sincera e digo-te que não achei a minima piada ao post, jovem. podias ter desenvolvido melhor a tua tese. Limitaste-te a descrever o que vias nas imagens, enquanto devias ter feito o contrario, explicar a tua tese quanto ao tema "vida-morte" e só depois porcurar uma imagem que conseguisse ilustrar um pouco, seria um desafio muito maior e que por isso, se tivesse bons resultados, seria muito mais chamativo, interessante! "Se Paris fez a nata, Lisboa criou o pastel!" - acho importante que tentes sempre superar os grandes, NAO PARA SERES GRANDE, mas para que possas ensinar os pequenos, afinal "o futuro é dos pequeninos".
Foi a opiniao de uma professora de filosofia. Vou guardar o teu post como favorito, porque espero voltar cá e ver uma boa obra, um bom trabalho. Quem pensa na vida, consegue nao escrever verdades - pois ninguem é detentor da verdade - mas deixa a questao no ar, as pessoas a pensar - eis a boa retórica! Continua a pensar, jovem =)
De leticia a 19 de Março de 2010 às 23:26
Nossa amei esse poema ,tem tudo a ver com o q estou sentindo, vivendo nesse momento , é um poema q detalha bem a realidade , pelo menos a minha . Bjs

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds