Sábado, 8 de Março de 2008

Bendita religião

India templo de Kajuharo ( kjú )

 

 A religião Jainista foi fundada por Vardhamana (599-527 A.C.)

 

Muito bonito não é?

 

Quanto mais perto, melhor...........

 

 

Isto é que é religião!

 

O " Santo sacrifício da missa "

 

Missa acrobática .......

 

OOOPSS : Até o cavalinho é religioso...........

 

Muito didáctico ...........uma imagem vale mais que mil palavras........

Alguem sabe me dizer onde é a representação

desta religião por aqui?

 

Existe algum 0-800 para onde possa ligar?

 

Alguém sabe o fax do Vaticano para eu dar baixa de sócio ?

MerXa !!!!!! Vou ter de mudar o visual da Basílica .............

  

Sinto-me: Muito religioso
Estou com está musica na cabeça: Santos e pecadores: Não voltarei a ser fiel
Publicado por c911 c911eutopias às 12:44
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
16 comentários:
De Miss Pepper a 8 de Março de 2008 às 13:39
Aaaaaaahahahhahahahahha! Eu já conhecia esse templo. Tenho um livro com belas fotos desse templo que, desde miúda, sempre achei muito... ousado! :P
Nem o cavalinho escapa?! Épa! Isso já é muito à frente para uma moça recatada como eu...

Xinhus!

De c911eutopias a 8 de Março de 2008 às 14:02
Esse livrinho, tem lista de contactos? Informa se há alguma representação em Portugal? Explica como se celebram as cerimonias religiosas?
De Miss Pepper a 8 de Março de 2008 às 14:13
Boas perguntas! Vou ter de averiguar isso... O livrinho diz que a lotação está esgotada... Parece que a malta tem que se inscerver na lista de espera. A não ser que haja alguma cunhazinha... :P

Xinhus!
De c911eutopias a 8 de Março de 2008 às 14:59
Bolas ............nunca à bela sem senão Logo agora que descobri a minha vocação religiosa. bj
De Miss Pepper a 8 de Março de 2008 às 18:54
Já pus o meu factor C. a funcionar e já me constou que se fizeres uma bela oferta ao templo... que entras num estalar de dedos... :P

Xinhus!
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 13:52
Oferta generosa......................hum........... Naaa tendo em conta que ate o cavalinho é religioso não vou correr o risco de ficar mal visto.
De soprodavoz a 8 de Março de 2008 às 16:33
hummmmmmmmmm, se é para censurar a resposta não comento, mas ´vou imprimir a fotos e pousá-las na mesinha de cabeceira do gajo, pode ser que se entusiasme, desde que não traga o cavalo....
bjokas
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 13:56
Desculpa............mas não resisto..............isso já não vai lá com fotografias. O melhor mesmo é uma sessão de vudu , eles é que são peritos em dar vida aos mortos.............. bj
De tontices a 8 de Março de 2008 às 16:33
Execelente! sem comentários
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 13:43
Olá tontices, bem vinda. obrigado pela visita e pelo comentário .
De Mia a 8 de Março de 2008 às 20:56
LOLOLOLOL

Oh valha-me a santa paciencia!!
Ó homem falta a bolinha vermelha... mas só a vermelha...LOLOL
Bjokinhas
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 13:41
Olhe que não..............olhe que não, menina Mia....................as fotos foram tiradas no inicio da missa.............................
De Jorge Soares a 8 de Março de 2008 às 22:47
Olá

Olha... se aranjares os contactos.... não te esqueças de partilhar.... ou será melhor falar directamente com a pessoinha?...

Abraço
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 13:18
Olá Jorge, bem vindo. Obrigado pela visita e pelo teu comentário . Se me derem os contactos vou partilhar sim. lol Alguma coisa me diz, que as freiras desta religião são muita areia para um homem só.
De sigacafe a 10 de Março de 2008 às 15:58
A arte tem destas cenas...!!!
Fica bem,
Jota
De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 18:19
Olá sigacafe , obrigado pela visita e pelo comentário .

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds