Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Carta aberta ao Presidente da camara de Lisboa

Caro Sr.. António Costa ( caro não é por amizade ou estima, mas sim porque esta a sair caro como a merd@ ao meu bolso ) contrariamente ao que já prometeu faz muito tempo, insiste em não regularizar a situação do estacionamento na Av. do Brasil em Lisboa e respectivas zonas envolventes. Ate entendo que queira a todo custo implantar a sua medida de contenção de carros a circular em Lisboa ( pena que continue todos os dias a andar de carrinho com motorista pago pelos contribuintes ) mas o que se esta a verificar desde há três semanas na AV. do Brasil é pura caça a multa ( em português corrente, UM ROUBO COMETIDO POR LADROES CREDENCIADOS ) acha que é admissível numa das AV. mais movimentadas de Lisboa não se poder estacionar? Acha que passeios com 4 é 5 metros de largura não servem para estacionamento em espinha, conforme prometeu a Freguesia do campo grande? E nas artérias envolventes? É que caso não saiba estamos a falar do bairro de Alvalade constituído na sua maioria por prédios com mais de 40 ou 50 anos que não têm garagens. É uma das suas medidas para atrair residentes para o centro da cidade? Acha que o mercado imobiliário vai vender mais, por serem zonas sem estacionamento?

É sabido que o Sr. é perito em dualidade de critérios e mudanças de opinião ( foi o Sr. que enquanto ministro impôs uma lei para conter o endividamento das autarquias, mas assim que foi para a câmara, pediu 500 milhões de euros) é o Sr. que quer a Baixa livre de carros mas que não prescinde do seu carro com motorista, que sonha com maioria socialista na câmara, nem que para isso o Sá Fernandes seja o seu melhor amigo, é sabido que de um politico não se espera que cumpra tudo o que diz, tudo isto é um dado aceite ( infelizmente... somos um povo manso ) mas que o Presidente da câmara de Lisboa seja o líder da versão do seculo vinte e um, dos quarenta ladroes e a  policia Municipal juntamente com a de  transito a sua quadrilha é um bocadinho demais, ate para um pais de brandos costumes. A caça a multa que tem verificado nesta zona, apenas serve para encher os cofres municipais e do estado, com prejuízo de quem? Dos mesmos de sempre, dos Contribuintes. Todos os comerciantes da zona estão a ter quebras significativas no volume de vendas por não se poder estacionar nas referidas zonas, não acha que a conjuntura económica é por si só negativa o suficiente? Não acha que para ganhar um fundo de maneio extra, esta a prejudicar muita gente? Não sabe que estamos a falar de uma zona fortemente comercial e de escritórios? Como acha que uma pequena loja, empresa ou escritório pode sobreviver numa zona ONDE  não se pode estacionar? É que nem estacionamento pago existe, embora áreas para isso existam e o senhor tenha igualmente prometido virem a ser utilizadas para zonas de estacionamento. E os residentes destas zonas, acha que os rendimentos familiares são assim tão elevados para poderem andar a pagar 60 euros cada vez que os reboques nos visitam, ou será que a solução é ir estacionar os carros para a Baixa, ou quem sabe a porta da sua casa? Sabe quantos clientes meus já foram multados nestas 3 semanas? Sabe quantos clientes perdi? Sabe quantas vezes estou a dar um orçamento a um cliente e fico a falar para o boneco, porque alguém vem avisar que estão a rebocar os carros? A quem interessa manter este estado de coisas? Aos residentes e aos comerciantes da zona, não é certamente!

Sabe porquê? Porque todos estamos a perder, e muitos já se queixam que não sabem como vão pagar as contas ao fim do mês, mas é claro que disto o Sr. não QUER SABER !

Não lhe estou a pedir para melhorar alguma coisa nesta zona, coisa que alias devia ser a sua função enquanto presidente da câmara, mas ao menos não estrague.

 

Atentamente

 

Um morador e empresário da zona de Alvalade que esta farto de ser roubado.

 

Sinto-me:
Estou com está musica na cabeça: James Blunt - Same Mistake
Publicado por c911 c911eutopias às 17:07
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
2 comentários:
De Bichana a 26 de Maio de 2009 às 11:27
Palhaçada mesmo...nada neste país é feito com razoabilidade, dasse!
De c911eutopias a 26 de Maio de 2009 às 13:06
Palhaçada mesmo! E o pior é que são sempre os mesmos a fazerem de palhaços ricos e pobres. bjs

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds