Terça-feira, 21 de Abril de 2009

Manifesto anti Urubu.

 

Não que tenha nada contra os Urubus tradicionais, vulgo animal com penas e um gosto gastronómico discutível, o que me desagrada mesmo são uma sub espécie desta raça de passarões............ou seja Urubus de 2 patas, que ao longo do tempo tiveram a capacidade de "evoluir fisicamente" e caminharem mais ou menos erectos, interagirem com a raça humana, e por vezes emitirem grunhidos que com alguma boa vontade por parte dos humanos ate são descodificáveis, e podem ser entendidos como uma forma de comunicação. Ora bem, este tipo de sub espécie pode ser encontrada em qualquer lado..... pois cada vez são mais populares, podemos nos cruzar com estes animais na fila do supermercado a tentar passar a nossa frente, num café ou numa esplanada, onde falam alto e de forma grosseira, e infestam o ar com perfumes reles, num cinema onde comem pipocas ruidosamente e colocam as patinhas no banco da frente, num restaurante onde partilham uma sobremesa por 3 ou 4 colegas " sendo certo que é um resto deixado ou mendigado a um humano" na estrada onde conduzem a 40km numa auto estrada ou a 200km numa via rápida ou dentro das localidades, atrás de um balcão onde fazem tudo para correr com o cliente, porque cliente é sinonimo de trabalho, coisa que esta sub espécie não aprecia, nas filas da segurança social a mendigar o rendimento mínimo, pois como já disse esta sub espécie não gosta de trabalhar..........enfim é possível avistar estes infelizes animais em quase todos os lados.
Para mal dos meus pecados " que só podem ser muitos para merecer tamanho castigo" estive sete meses a habitar num prédio onde esta sub espécie é dominante. Com a agravante de serem velhos, retocados com quilos de pinturas patéticas, convencidos que por morarem na zona mais nobre de Lisboa são alguém, intestados de cheiros que só podem ser um preparativo para os bálsamos que as funerárias utilizam, nos corpos durante os velórios, com a agravante de emitirem uns grunhidos que vou conseguindo descodificar, e que demonstram a falta de boas maneiras que reina nesta espécie de animais.
Para grande felicidade minha, após ter sido prendado varias vezes com tentativas de abordagens desta espécie, estou de mudança para um prédio onde a espécie dominante são os humanos e aparentemente todos sociáveis, tudo parecia correr sobre rodas para esquecer estes infelizes sete meses de coabitação com tão desprezíveis seres, ate que hoje sou prendado de novo com um vil ataque do Urubu Mor do sitio, a porteira do prédio.
Este animal em questão não evoluiu tanto como os outros, anda sempre de preto " cor dos parentes de penas" não se pode dizer que tenha uma postura erecta " geralmente anda curvada"  ataca mais vezes que o resto da comunidade junta, e ainda mantém muitas raízes culturais com os parentes de penas, facto que se manifesta por gostar de estar apoiada num pau, com a diferença de em vez de uma arvore escolher vassouras e esfregonas.
 Estava a sair do prédio, e como todas as manhas tive de me cruzar com o bicho, confesso que já não tenho tanta aversão ao animal como no inicio, ate porque depois de varias trocas de grunhidos/palavras o bichinho mantinha silencio a minha passagem, facto que hoje ao ver-me sair com a cadela que trazia um funil ao pescoço foi quebrado...
 
Grunhido do animal: Fazias cá uma falta cão, fazias, fazias
 
Resposta em língua Portuguesa: Não é um cão, é uma cadela
 
Grunhido do animal: Pode ser que agora morra
 
TOING, TOING AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII     ai temos guerra declarada.
Qualquer sub espécie por muito burra que seja, deve saber que uma cadela não tem a capacidade de colocar um funil ao pescoço, se anda com tal ornamento fui porque alguém o colocou, facto que devia ser suficiente para se entender que a cadela estava a ser tratada fosse por o que fosse, logo o dono devia ter alguma estima pelo animal e não ia achar muita graça, a um urubu lhe desejar a morte do bicho. Foi o meu caso, não achei graça nenhuma!!!
 
 Resposta em língua Portuguesa: Sabe o que não fazia falta alguma? O seu comentário estúpido e ignorante!!!
 
Grunhido do animal: Pois aqui no prédio o cão é os donos também não fazem falta nenhuma!
 
Toing, toing de novo GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR estas lixada urubu de uma figa, vais  e a seguir virar
 
Resposta em língua Portuguesa: OLHE SE A ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA FOSSEM DINHEIRO, VOCÊ ERA A COISA MAIS RICA DE LISBOA, MAS NÃO É!!!!! Como tal é somente estúpida, ignorante, e uma pobre que não sabe fazer mais nada que andar de vassoura na mão, e destilar veneno a sua volta.
 
Grunhido do animal: Algo que escapou ao meu entendimento, mas que pareceu ter a ver com a anatomia masculina.
 
Resposta em língua Portuguesa: E sabe que mais? vou lhe dar uma noticia que a vai deixar muito feliz. Para a semana eu a CADELA e a dona vamos nos mudar, para um belo duplex, em plena zona nobre, sei que isto lhe vai agradar muito, a si e aos da sua espécie, mas não tanto como a mim, que vou deixar de conviver com pobres ignorantes como você, alias estava a ficar com alergias da vizinhança, e o melhor de tudo é que você vai continuar aqui, de vassoura na mão de manha a noite porque não sabe fazer mais nada.
 
Grunhido do animal:  Nem devia ter vindo
 
Ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vontade de lhe partir a vassoura nos cor$$$, isto para não lhe mandar por a dita vassoura num certo sitio, " sim que tanto mau humor tem muita falta de sexo a mistura" mas o meu lado amigo dos animais não quis ser o causador pela destruição de umas boas camadas de teias de aranha....
 
Esta decidido quando me vier embora vou pregar uma partida a esta velha ressabida, vou deixar a porta dela umas velinhas pretas e vermelhas, um punhado de milho, e uma galinha cortada aos bocados, pode ser que com o susto lhe aconteça o que desejou a cadela, e assim desta forma acerte  com o criador os anos que já deve a terra...
 
Sinto-me: Diabolico
Estou com está musica na cabeça: Marcha funebre
Publicado por c911 c911eutopias às 13:54
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
|
8 comentários:
De Infiel a 22 de Abril de 2009 às 03:31

adorei o teu post, brincas com as palavras e ja tinha saudades de te ler

continua diabolico que eu fielmente te seguirei hehehe

jocas menino, seja bem aparecido

De c911eutopias a 22 de Abril de 2009 às 16:28
Epaaaaaaaaaa com um comentário destes. Seja a menina também bem aparecida, e pode contar com um seguidor fiel deste lado igualmente!
De Bichana a 22 de Abril de 2009 às 11:45
Não te sabia macumbeiro!E que mau feitio... coitadinha da velhinha!
Boas mudanças para o duplex a zona nobre de Lisboa, lolol (já agora qual é a zona???)
Adorei o post, eheh, um regresso em grande!
bjnhos
De c911eutopias a 22 de Abril de 2009 às 16:24
Macumbeiro não!!!! Justiceiro!!!! Mau feitio..... naaaaaaaaaaaaaaa isto é uma amostra gratuita...... tadinha da velhota, se não fosse assim também não tinha como pagar a conta
Quanto a localização......lamento mas não posso revelar..........sabes como são as gaijas ......depois eram resmas a porta
Regresso em grande......... hummmmmmmmm ...... lol .....os eleitos regressam sempre em grande. cof cof cof .
De Bichana a 22 de Abril de 2009 às 17:47
Presunção e água benta nunca lhe faltaram...
De c911eutopias a 22 de Abril de 2009 às 18:25
Estou confiante que não, nem isto nem nada........sabe como é ............a malta quando chega as zonas nobres é porque estamos no topo era tão chato voltar a descer.
Alem de mais a zona ficou a mais nobre da cidade porque fui para lá, na companhia da minha princesa, e basta estar na companhia dela, para estar sempre IN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

A quantas ando?

Quantos estão a cuscar agora?

online

histates

Quantos são? Quantos são?

Advogados RJ
Advogados RJ
blogs SAPO

subscrever feeds