Sábado, 26 de Abril de 2008

O post que devia ter saido no dia 18/ 04 / 2008

 

 

Não, não me esqueci dos teus anos.................................. apenas não tive coragem de escrever nada................ou melhor já escrevi este post   vezes sem conta e nunca tive coragem de o publicar.

QUERO DIZER TANTO..................... E não sei por onde começar! O tempo não tem sido aliado, mas sim inimigo, cada vez sinto mais a tua falta, cada vez mais dou por mim a pensar em ti, a querer colinho, a sentir  falta das nossas conversas, dos cheiros dos teus almoços aos sábados , de o telemóvel tocar e ter a palavra mãe no visor.........................SINTO A TUA FALTA, FAZES ME FALTA!!!!!!! Mais que nunca, devias estar aqui para termos uma conversa daquelas...... enquanto saboreava uma sopa de beldroegas, como só tu sabias fazer.

Sei que não ias gostar de ver o rumo que estou a dar a minha vida, mas sei que ias estar ao meu lado quando fosse ter contigo, claro que primeiro ias dar-me na cabeça, chamar me à razão, dizer que nunca mais tenho juízo, ias por aquele teu ar muito serio e ficar com a lágrima ao canto do olho, ias dizer que a vida é minha ................mas que ia ser sempre o teu filho........era mais ao menos por esta altura que ias a cozinha buscar mil e uma coisas para eu levar, sacos e mais sacos de comida e eu ia discutir contigo que não queria............. era sempre a mesma coisa, tu a pores dum lado e eu a ir guardar noutro e ao fim de muitas negociações, lá ia por os sacos ao carro e beber um café na Tentadora com a velhota mais gira de Lisboa. Era sempre o melhor café da semana, sabias?

Sabes que necessito de ti........................já te pedi para me orientares por mais que uma vez, pensei que já o tinhas feito........................mas pelos vistos não. Ou será que o estas a fazer e não o quero ver????????????

Será que não estas a por a resposta mesmo a minha frente, e eu finjo que não a vejo.................................................

Seja como for vai dizendo qualquer coisa linda, e se poderes da uma força as três pessoas que te falado e que são muito importantes para mim. Sempre destes uns sermões bacanos ....................... se poderes da um a uma pessoa em especial, vão comer uns caracóis e tenta meter algum juízo naquela cabeça.

 

 BEIJOS PRINCESA , TODOS OS BEIJOS DO MUNDO. ADORO-TE.

 

Sinto-me: A PENSAR EM TI
Estou com está musica na cabeça: Vangelis - Sauvage et Beau
Publicado por c911 c911eutopias às 23:48
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
|
6 comentários:
De Miss Pepper a 27 de Abril de 2008 às 19:13
Decerto que a tua mãe, esteja onde estiver te está a orientar e a olhar por ti, mesmo que não tenhas essa percepção.

xinhus
De c911eutopias a 1 de Maio de 2008 às 16:34
Quero acreditar que sim.....................mas deve estar fula comigo, e com uma vontade de me dar nas orelhas................ bj
De Mia a 27 de Abril de 2008 às 20:04
A tua mamã está a zelar por ti, acredito piamente que sim.
Mas, sabes... apesar de estarmos a olhar pelos filhos, às vezes, deixamos os filhotes tentar encontrar a solução... como por exemplo. dar o espaço e o tempo para procurar um sapato ( lembraste?). Não que fosse mais fácil eu ir buscar o sapato, mas desta forma estou a ensina-la a crescer. Meu querido, a tua mamã está de vigia e se calhar já te mostrou a solução, ou está a dar-te espaço para que tu possas dar mais um passo na tua vida... por ti próprio.

uma bjokinhas
De c911eutopias a 1 de Maio de 2008 às 16:39
Se tudo fosse assim tão simples mia....................... filhos criados, trabalhos dobrados.................. prepara-te . bj
De Bichana a 29 de Abril de 2008 às 14:43
Escreveste 100% com o coração... sem comentários...Lindo e comovente.
Bjnhos
De c911eutopias a 1 de Maio de 2008 às 16:40
Obrigado miuda.............escrevo sempre...................é um dos meus males. bj

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

A quantas ando?

Quantos estão a cuscar agora?

online

histates

Quantos são? Quantos são?

Advogados RJ
Advogados RJ
blogs SAPO

subscrever feeds