Terça-feira, 1 de Abril de 2008

Visita ao veterinário 2

Gaijo que é gaijo tem um fraquinho por louras.................................. eu como casei com uma fiquei curado desta " doença" mas não totalmente................................ Já sei gaijos e as louras.................................... mas está é um amor, digam la que não............

 

 

São trinta e cinco quilos de cadela, baba, mau feitio, muitos pelos, e os beijos mais lambuzados do burgo . Mas não a trocava por todas as louras do mundo.

Ultimamente não tem andado lá muito bem do pelo, esteve num hotel de animais e voltou de lá com um fungo, que originou uma serie de visitas à veterinária .

 

 

 

 

Ora bem............. gaijo que é gaijo gosta de desportivos descapotáveis , loura que é loura gosta de dar uma voltinha nos ditos carrinhos, gaijo que é gaijo gosta da loura no banco do pendura , vai dai juntamos o útil ao agradável e lá fomos nos a veterinária .

 

 

 

A gaija estava encantada, ate à altura em que levou uma pica............................. a partir daqui foi sempre a fazer estragos. Ainda na clínica fez o favor de pedir o prato mais caro que havia, típico das louras" deve ler-se rebentou um saco de ração de 70 euros, que aqui o acompanhante teve de desembolsar, não satisfeita com isto, em plena praça de Espanha enquanto estávamos parados num sinal, fugiu do carro para ir atrás de um gato qualquer que andava nos relvados " ou não fosse a gaija loura " é claro que gaijo que é gaijo não deixa fugir uma loura assim com tanta facilidade, e lá andei eu a correr atrás da miúda , enquanto todos os outros carros apitavam, porque o meu estava parado em plena rotunda.

 

 

 

 

Quando finalmente a consegui por de novo no carro, tive uma grande conversa com a gaija , que isto não se faz, e pelo sim pelo pelo tentei lhe por o cinto de segurança para tentar evitar mais fugas. Virei a cara para o lado, que não queria mais confianças e lá seguimos caminho........................estranhei o silencio da gaija ........................... gaija que é gaija fica sempre com a ultima palavra, mas quando finalmente chegamos ao destino vi que a gaija tinha estado calada por uma razão: Tinha vindo entretida a roer o cinto de segurança ............................... Loura é só para avisar, a próxima viagem ao veterinário , é num comercial.....................e vais no porta bagagens.................................ATE TU ........................................... LIVRA.

 

 

 

 

 

 

 

Sinto-me: a entar em despesas
Estou com está musica na cabeça: O teu ladrar
Publicado por c911 c911eutopias às 18:41
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds