Quarta-feira, 26 de Março de 2008

Amores eternos.

Mesmo um desalinhado, e cada vez mais discrente em tudo, pode ter um amor eterno........................................ Este é o meu.............

 

 

 

Das recordações mais nítidas que tenho da minha infância , é ter visto um destes brinquedos parado a porta de casa, e logo ali ter decidido que este havia de ser o meu amor eterno. Este era o carro que reunia todas as qualidades de um carro de sonho. Do alto dos meus seis anos de idade, comuniquei aos meus pais que aquele havia de ser o meu carro. O meu pai na altura ligado ao ramo automóvel, logo me advertiu que tinha de ter gostos mais comedidos, que aquilo era um carro muito caro, não entendi porquê..............até era pequenino e tudo. Com o passar dos anos deixei de o ver como um simples carro, passou a ser uma obra de arte " JÁ SEI OS GAIJOS E OS CARROS " Adiante, mas o amor ficou e foi crescendo, para mal dos meus pecados os preços dos ditos cujos também .

 

 

 

  

 

Mas um grande amor não tem preço..................................embora durante muitos anos este amor fosse proibitivo para o meu modesto orçamento . Ainda continua a ser, se optar pelo meu modelo de sonho zero km..................... mas já podia ter sido mais comedido e optado por um modelo inferior...........................se for possível dentro da gama 911 haver modelos inferiores.................................................... mas apesar de continuar a ser o meu grande amor, desde que financeiramente me foi possível ter um, nunca o comprei. A uma determinada altura da minha vida, achei que tinha alcançado e superado todos os objectivos a que me tinha proposto, alcançar sozinho, se o tivesse comprado na altura deixava de ter uma ambição " realista" que me desse alento para continuar a superar o que já tinha alcançado . Guardei este sonho, para o dia em que alcançasse os meus objectivos numa vida a 2 e mais tarde a 3 ou a 4 " mais não que já não cabiam no carro " ou que tivesse completamente descrente com o mundo e com as pessoas, e o meu amor fosse o fio de terra que me ia impedir de nunca deixar de sonhar. Se há um dia certo para ir buscar o meu amor ............................hoje é esse dia...........................mas a descrença é tanta que nem o meu modelo de sonho, consegui que eu sorrisse .........................Aprendi uma lição, nunca adiar um sonho seja pelo que for.................................porque vai haver sempre algo ou alguém que nos vai tentar impedir de sonhar.

 

 

Sinto-me: completamente f++++o
Estou com está musica na cabeça: O TEU ADEUS
Publicado por c911 c911eutopias às 13:32
link do post | Comenta com ou sem utopias | favorito
|
12 comentários:
De Bichana a 26 de Março de 2008 às 15:21
Eu não entendo nem aprecido particularmente carros, mas no fim-de-semana passado vi um que me chamou a atenção e disse a uma amiga minha "que lindo!" (eu nem ligo nada a carros), ela disse-me "é um C911" e deu-me uma enorme vontade de rir...
Foi assim que te "conheci", LOLOL!
Ao contares este episódio do teu sonho de menino, lembrei-me da F., que desde criança sonha possuir um Saab Cabriolet.
E agora, toca a ficar bem humorado que tristezas não pagam dívidas, e o "Adeus" com certeza não foi definitivo, vai por mim.
Bjs
De c911eutopias a 26 de Março de 2008 às 15:51
As vezes quando a outra parte não tem coragem de assumir o que está a sentir, devemos ser nos a tomar uma atitude. Mesmo que essa atitude seja contra todo o que estamos a sentir. Mas antes completamente na m+++a que fingir que não entendo uma determinada situação. O meu adeus, está feito e nunca voltei atrás , não é agora que vou começar.
De Bichana a 26 de Março de 2008 às 16:08
Deixa-me que te diga, vocês homens são demasiado pragmáticos!GRH!
Eu sei que vos dá cabo dos nervos não verem as situações de forma transparente e cristalina, não gostam de sentir insegurança ou ouvir "talvez", "não sei"...
Mas faz parte! Dá tempo, compreende e não sejas tão ansioso.
Desculpa vir para aqui dar conselhos, é que nem sou nada boa nisso, por isso...FUI!
De Miss Pepper a 26 de Março de 2008 às 16:51
Percebi agora que estás mesmo em baixo. Li o teu post como se de uma metáfora se tratasse.
Nunca nada nem ninguém nos poderá impedir de sonhar. e os sonhos não têm que ser inatingíveis. Podem ter que ser adiados mas nunca esquecidos.
As tuas melhoras. Se precisares de um ombro amigo, cá está o meu.

Xinhus!
De c911eutopias a 26 de Março de 2008 às 17:07
Não é uma metáfora ................. o c911 é mesmo o meu único amor eterno, mas nem todos os Porsche do mundo iam apagar o que estou a sentir........................ Desta vez é o gaijo que ficou a lamber as feridas, e porra não é que fui burro o suficiente para viver o mesmo filme duas vezes de seguida??????????????????????????
Acho que tenho de mudar de ramo................ o melhor que tenho a fazer é abrir uma agencia para resolver problemas sentimentais entre casais separados, pelos vistos é só as meninas assumirem um compromisso serio comigo, que os gaijos viram anjinhos e voltam a correr para casa. Realmente ainda estava mesmo para descobrir o meu verdadeiro talento.................. PS . obrigado, pelo ombro, ainda não acredito que isto aconteceu..................dizer que choquei contra uma parede a 1000km é pouco. bj
De Miss Pepper a 26 de Março de 2008 às 17:32
oh amigo! Que chatice! :( Fazes lembrar-me a mi ha amiga S., em que as histórias dela são sempre parecidas..É como o meu N. lhe costuma dizer: "histórias diferentes, finais iguais".
Compreendo que o teu mundo desabou completamente, quase nem há palavras para se descrever o que se sentes nestas alturas.
Não te deixes ir abaixo. Pode ser que as coisas ainda se resolvam ou que, sem dares por isso, encointres um novo amor ali à esquina.

Xinhus e força!
De c911eutopias a 26 de Março de 2008 às 18:17
Não quero outro amor, é este que quero.................................. mas também conheço o meu feitio............ bj
De Miss Pepper a 26 de Março de 2008 às 19:10
Mas "feitios" todos temos. Às vezes é uma questão de tolerância e adaptação ao outro.
Vamos lá a não desanimar, ok? Falara é fácil, eu sei, mas tentar também não custa!

Xinhus!
De soprodavoz a 26 de Março de 2008 às 22:51
hein?! que se passou?! será que a pu3# da chuva não nos larga e está a lançar este mau astral do car$%&%&/ por aqui. Irra! Que má onda!
Olha se te serve de consolo o meu carro tem as linhas do porche, é preto e tb só dá para duas pessoas, e faz muito barulho quando acelero. Se quiseres deixo dar uma volta. Fiquei triste por ti, apesar de já andar de monco caido faz já alguns dias. Beijinhos e se quiseres brincar com facas e cutelos sabes onde me encontrar.
De c911eutopias a 27 de Março de 2008 às 19:22
Com facas e cutelos não..........já tenho que cheguem nas costas. bj
De Mia a 27 de Março de 2008 às 00:43
Ohhh não gostei do que li. é um post carregado de tristeza, cada palavra que escreves é uma lança que te fere. Nunca te "vi" assim tão down. Tenho plena consciencia que diga o que disser as minhas palavras não iram atenuar a tua dor. Desta forma, reduzo-me ao silencio e respeito a tua dor. Não obstante, nunca deverás de desistir de alcançar os teus sonhos, nunca!!
uma bjokinha
De c911eutopias a 27 de Março de 2008 às 19:24
Era difícil estar mais dowm que estou agora............ está a " bater " mesmo fundo. bj

Diz a tua realidade ou utopia

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

A quantas ando?

Quantos estão a cuscar agora?

online

histates

Quantos são? Quantos são?

Advogados RJ
Advogados RJ
blogs SAPO

subscrever feeds