Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2008

Então para ti fadinha..................

Procuraste-me de novo, descobriste este cantinho do meu ser, onde vou dando largas aos meus altos e baixos, alguns devaneios, momentos de riso, de dor, de tempos passados, presentes e futuros, de lamentos e momentos para olhar em frente, apenas assumi por  palavras uma infinita parte da minha existência que já foi preenchida por ti ate transbordar.

 Como já disse uma vez, não tenho que me justificar de nada ate ao dia em que falhar com as minhas obrigações, não vou utilizar argumentos vazios ou espaços comuns para demonstrar seja o que for, nem estou a escrever este post porque " reclamaste que não tinhas tido direito a um post com palavras escritas por mim, e muito menos pela crise de ciúmes que tiveste " 

As primeiras linhas deste blog foram para ti (  Mesmo em obras resolvi abrir  portas às utopias.............Não vai ser como tinha imaginado com um post  dedicado a uma fada especial, na companhia da qual subi ao céu e sozinho desci ao inferno, vou falar de ti sim............afinal foste a grande utopia da minha vida, mas não hoje.) assim como um dos meus favoritos no blog,

Porque há mulheres que nos fazem sentir assim

Cloths of Heaven

Had I the heavens ’ embroidered cloths ,
Enwrought with golden and silver light ,
The blue and the dim and the dark cloths
Of night and light and the half light ,
I would spread the cloths under your feet:
But I, being poor , have only my dreams ;
I have spread my dreams under your feet;
Tread softly because you tread on my dreams .


 - W.B.Yeats

 

Mas acho que chegou a hora de falar de ti, e para ti. Sempre o adorei fazer, foste o céu a terra o ar a agua  o fogo o doce o salgado o amargo o frio o quente .............. Foste tudo........... Tudo é tão pouco para definir quem foi muito mais, que alguma sonhei............... Porque não havia de falar de ti?

Nunca te escondi, sempre tive o maior orgulho em ti, foste o meu tesouro, aquele grande amor, com quis casar, ter como companheira, amiga, amante, ao meu lado ao acordar apenas para dizer que te amava, olhar para ti para ver o mundo, beijar-te para saciar a sede nos teus lábios, ter uma família, ser o homem que te amava, que era amado por ti, fazer amor contigo para os dois sermos um apenas naquele momento só nosso, sempre te quis mais que tudo, tu eras tudo............ Não fui eu que escolhi ser o nada............. Dizes que foi a vida que fez está escolha.................não fadinha foste tu.

Somos sempre nós a escolher mal ou bem, não vou dizer aqui se escolheste bem ou mal....... Pessoalmente nunca fui de meios termos, sou bem melhor em tudo que o pai dos teus filhos, aqueles que sonhava serem os nossos.... e seria muito melhor pai para eles que alguma vez ele será, apenas por te amar e a tua felicidade estar acima de tudo e saber que só assim serias feliz  e eu também. Vou falar mais de nós sim, afinal foi uma bela história de amor apenas o final não foi feliz.

Amanha volto e voltarei enquanto tiver algo a dizer, nunca fujo a nada .... Está na hora de contar uma bela história de amor, que ficou sem o ultimo capitulo por escrever.................é isto que vou fazer. PS a muito tempo quando te confessei que te amava escrevi um mail para tu contar, estava a ouvir na rádio Pedro A.  Se eu fosse um dia o teu olhar, hoje estou a escrever a nossa história e esta a dar Pedro A. DE NOVO NA RADIO: Quem me leva os meus fantasmas................hum............................. Parece coisa do destino, ultimamente o destino parece que anda a bater a porta, tenho feito de conta que não oiço para não abrir a porta...............mas vou abrir sim!  A porta as janelas as clarabóias...............para que entre luz, sol, calor. Nunca dissemos adeus por isso não será hoje, ficamos pelo ate breve.

 

 

Estou com está musica na cabeça: vangelis .....tinha de ser
Sinto-me: pensativo com o destino
Publicado por c911 c911eutopias às 18:38
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Eu, Utopias...

Cuscar neste blog

 

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Dentro da validade

Podem repetir se faz favo...

Troca tintas

Carro de Loura

Suspeito muito suspeito

Nada como um bom Hobby

Erro salarial

QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO ...

AC / DC

A fome é negra

Portugal no seu melhor

Escritos com teias de aranha

tags

todas as tags

Utopia gostou

prometo

Tantas formas de morrer.....

pantera....

bom dia!!!

duche nos teus braços

A estrela

Fábula do Leão e do Cisne

O Amor de Outra Mulher...

Como Encontrar o AMOR

Saudades

blogs SAPO

subscrever feeds